Apresentação




Olá! Meu nome é Thalia Moraes, sou acadêmica do curso de licenciatura em Matemática, na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), tenho 20 aninhos e sou natural de Sobral-CE. Este blog foi criado com o intuito de me aperfeiçoar no uso das ferramentas digitais, através da disciplina Tecnologias Digitais no Ensino da Matemática ministrada pelo Professor Marcio Nascimento. Este é meu primeiro contato com esta plataforma, e estou bastante empolgada com a disciplina e espero ter bons resultados. 

Um comentário:

  1. Olá, Thalia. Parabéns pela postagem!
    É muito bom saber um pouco sobre você e, assim como eu, acredito que os leitores do seu blog ficaram curiosos em saber um pouco mais sobre sua vida estudantil. Talvez inserindo também uma imagem a sua postagem ficaria ainda melhor.

    ResponderExcluir

Uso de Tecnologia de Informação e Comunicação no curso de Licenciatura em Matemática na Uva.

  Olá, hoje irei falar sobre como tem sido a minha preparação para o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), no curso de Lic...