Teste

    Olá!  Hoje irei apresentar para vocês uma análise de teste que fiz com os meus colegas de turma que cursam Tecnologias Digitais no Ensino Médio, e com colegas que cursaram a disciplina no semestre passado. O teste foi feito pela ferramenta (forms.google.com) e é composto por cinco questões abertas, que tem como tema abordado: "Historia da Matemática".
     O teste foi encaminhado aos avaliados, via link pelo whatsapp e pelo sistema acadêmico. Segue abaixo, uma breve análise com os resultados obtidos e o número de acertos e erros por participante em cada questão do teste.




Nesta primeira foto, observasse que, de 15 avaliados, tivemos 8 pessoas que tiraram nota máxima, 3 pessoas que ficaram na media, e 4 pessoas ficaram abaixo da média.
 Na primeira questão, observasse que 86,7% dos avaliados, assinalaram a resposta correta, e apenas 13,3% que equivale a dois avaliados, não obtiveram sucesso.
 Na segunda questão, a porcentagem de acertos cai para 73,3%.
 Na terceira questão, tivemos o maior numero de acertos, onde apenas um dos avaliados errou a questão.
 Na quarta questão, foi onde gerou mais duvidas nos participantes com relação a resposta correta. totalizando oito acertos e sete erros.
  Nesta questão assim como a primeira, observasse que 86,7% dos avaliados, assinalaram a resposta correta, e apenas 13,3% que equivale a dois avaliados, não obtiveram sucesso.




Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem Thalia!
    Gostei bastante do seu texto inicial e também de você ter exposto os comentários sobre as questões e em seguida ter mostrado as imagens.
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Uso de Tecnologia de Informação e Comunicação no curso de Licenciatura em Matemática na Uva.

  Olá, hoje irei falar sobre como tem sido a minha preparação para o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), no curso de Lic...